9 de junho de 2010

Books That Vice: Exclusivo – Kate Brian

Bom, hoje eu vou falar de um livro que eu adorei muito. Antes de comprar ele, a imagem que me vinha à cabeça, era a de um livro futil, mal escrito, sem história, maçante, e outros adjetivos nada bons. Só por que a capa é no mesmo estilo que “Gossip Girl” (Já sei, “Não julgue o livro pela capa”, mas acabei julgando sem querer). Sinto o maior orgulho de dizer, que eu estava totalmente… ERRADO!


Exclusivo, escrito por Kate Brian


Editora: Galera Record.
ISBN: 8501085014
Ano de Lançamento: 2009.
Nº de Páginas: 272.
Tradução: Celina Cavalcante Falck-Cook
Nota: 10!
Onde Comprar: Livraria Saraiva/Livraria Cultura/Submarino
Reed é a nova garota da vez na Academia Easton. Como é bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. Sendo as mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife, além de segredos terríveis. Reed terá então que refletir até onde está disposta a ir em nome da sua popularidade.
Eu, sinceramente, achei a sinopse muito vaga em questão ao livro. Mas, o que importa é o conteúdo. Eu pensava que esse livro era que nem "Gossip Girl", ou algo do tipo. Esse livro é muito melhor do que eu pensava! O que mais me atraiu nesse livro no inicio, era os mistérios, que todo mundo que leu me dizia. E, tenho que admitir, é muito misterioso mesmo. O livro é um pouco futil sim, mas isso é super compensado com o suspense. As Meninas do Billings são muito misteriosas. E o final foi muito bom na minha opnião, justamente como o final de todo livro de Série deve ser.

As Meninas do Billings: Ariana, Noelle, Taylor e Kiran, são as que mais fazem a história correr. Se a protagonista não fosse a Reed, eu diria que o livro todo gira em torno das Meninas do Billings. Na verdade, até a Reed gira em torno das Meninas do Billings! Elas dominam a escola! E fazem gato e sapato da coitada da Reed (se bem que a Reed nunca reclamou).!

Enfim, Comédia, Romance e muito Suspense, constitui esse incrível livro da Kate Brian. Fãs de suspense com doses de humor, vão adorar esse livro. Quem já leu, sabe tudo isso que eu falei. Quem não leu, o que tá esperando?, vai comprar logo! Você não vai se arrepender! (Bom, pelo menos eu não me arrependi.

Capa: 9.
Narrativa: 10.
História: 10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!