19 de agosto de 2010

Movies That Vice!: A Mão do Diabo - dirigido por Bill Paxton

Olá Pessoal! Novo quadro aqui no Our Vices! Não é só de livros que o Our Vices! vive. Tem muitos outros vícios. Como filmes. Que, na minha opnião, é uma outra paixão minha. Então, com vocês, o novo quadro do Our Vices! "Movies That Vice!"


A Mão do Diabo


Título Original: Frailty.
Roteiro: Brent Hanley.
Direção: Bill Paxton.
Duração: 100 minutos (1 hora e 40 minutos)
Gênero: Terror.
Ano: 2002.
País de Origem: EUA.
Nota: 9,5.
Onde Comprar: Saraiva/Submarino/Fnac
Sinopse: Este é um filme que vai mexer com seus nervos. Trata-se da história de um homem que vive com seus dois filhos pequenos. Uma vida pacata, sem atrativos, até o dia que o pai revela Ter recebido uma missão de Deus. Eliminar os demônios que estão entre nós disfarçados de homens e mulheres. Assustado, o trio começa cumprir a incumbência divina. São cenas arrepiamtes que contém o clima tenso dos filmes de Hitchcock.

Bom, sei que esse filme é velho. Mas ele me marcou tanto, que tenho que comentar isso com vocês. Então, como fala na sinopse, o filme é sobre um cara que tem dois filhos, que recebe uma missão de Deus, que é matar todos os demônios da terra disfarçados em homens e mulheres. Porém, seu filho mais velho, não acredita nisso, o que obviamente gera uma grande ira em seu pai. Logo, seu pai faz ele e seu irmão participarem também. E assim, o filme vai se desenrolando.

De início, os irmãos me lembraram o Sam e o Dean de Supernatural (Sobrenatural no SBT). Mas pela metade do filme, minha visão já mudou. Tudo o que eu pensava que o filme seria, mudou de repente por várias circunstâncias. Enfim, veja o filme. Não diria que é um grande terror, até por que, não me assustei em nenhuma parte. Mas diria que quem gosta de Supernatural, não pode perder esse filme. Sem falar que tem um suspense incrível, e um final mais surpreendente que Vampire Academy. E não. Eu não estou exagerando.

Sem falar que dizem por aí que vai sair a continuação. Que está tudo preparado para as gravações e tals.  Enfim, quem quiser ver, espero que curta. Quem não quiser ver, espero que curta mesmo assim. u.u

E aí?! Curtiram?!

4 comentários :