3 de julho de 2011

What I've Got #4

"What I've Got" é um quadro inspirado na meme "In My Mailbox", criado pela Kristin do blog The Story Siren.


Então, galera! Eu ia fazer um vídeo, quer dizer, até fiz. Mas o YouTube não quis colaborar, então achei mais viável tirar fotos, assim não demora para carregar, e todos podem ver sem problemas! Então, aqui vão algumas coisas que chegaram nas duas últimas semanas...




Ladrões de Elite eu recebi da Editora Arqueiro para resenhar. Eu estava muito ansioso por esse livro, desde o seu lançamento nos EUA, tão ansioso que já li (aguardem a resenha). A Força do Amor é o segundo livro da série Beijada por um anjo, e recebi de cortesia da Editora Novo Conceito para resenha (dois kits, ou seja, vem promo por aí...). Eu estou com muita vontade de saber o que vai acontecer nessa série, e fiquei muito feliz em receber esse livro, assim, termino logo a série.

Glimmerglass - O encontro de dois mundos eu recebi da editora Universo dos Livros para resenha. Sempre achei a capa do livro muito bonita, mas nuca tive aquele interesse pelo livro. Nunca nem procurei saber qual era a história. Então, vou ler esse livro as cegas. Até prefiro assim, pois as chances de eu gostar do livro são bem maiores. A Janela de Overton eu recebi da Editora Novo Conceito para resenhar (Adivinha só? Sim! Dois kits! Aguardem promo). Estou muito ansioso para ler esse livro, desde que vi a editora anunciando o seu lançamento. Adoro histórias que envolvam teorias da conspiração e essas coisas. E pelo que eu vi, o livro parece ser um prato cheio!

Interligados 1 e 2 recebi de cortesia para resenha da editora Universo dos Livros. Já li o primeiro livro da série e adorei mesmo, muito em breve terá resenha. Esse outro livro, Skins: the novel, recebi de novo do Book Depository, pois fui reclamar que o livro não chegava, e mandaram outro livro. Só que o outro que não chegava, acabou chegando. E esse chegou agora. Então, se alguém estiver interessado em comprar, trocar, qualquer coisa, é só falar comigo.

Aqui foram umas compras que eu fiz no Book Depository recentemente. Chegou Twenty Boy Summer que eu estava louco pra ler MESMO, e o hardcover dele nunca ficava barato, e quando ficou, tive que comprar! Ainda não li, mas já é um dos próximos da minha lista de leitura. Elixir acho que todo mundo já conhece. Recentemente lançado pela Editora iD com a primeira capa americana, anda fazendo muito sucesso por aí. Eu ia comprar a versão em hardcover dele, mas quando vi essa capa nova, fiquei louco por ela! Na frente é simples, mas tem muitos outros detalhes! E, particularmente, acho essa capa muito mais bonita que a da flor.



Anna e o Beijo Francês foi cortesia da editora Novo Conceito para resenha, e claro que veio outro kit para vocês, então terá resenha e promoção! Não vou falar sobre ele porque eu já li, e quero que leiam a minha resenha para ver o que eu achei. Doce Vampiro foi fruto de uma troca muuuuito feliz no Skoob Plus. Estava louco por esse livro desde quando foi lançado nos EUA, a história, e a sátira à onda dos vampiros me atraíram bastante, então fiquei muito feliz de encontrar ele no Plus, e na hora peguei ele! O livro veio em excelente estado de conservação, e parece que nunca foi lido! Muito em breve lerei ele!




Esse SIM foi uma surpresa e tanto! Recebi da editora PanMacmillan o livro Starcrossed, lançamento nos EUA e no Reino Unido. Essa é a versão do Reino Unido (gostei mais dessa capa do que da americana), e não estava esperando de jeito nenhum esse livro! Estava louco para lê-lo, desde quando foi lançado nos EUA. Para mim, eu só iria receber os catálogos do segundo semestre. Mas, quando recebi, fiquei surpreso ao encontrá-lo! Muito em breve terá resenha. Thank you, Sophie, for the surprise! xoxo



Então, esses foram os livros que eu recebi nas duas últimas semanas! Espero que tenham gostado. Mas quero saber só de mais uma coisa: vocês preferem que o próximo What I've Got seja gravado, ou continue sendo com fotos?

FORMULÁRIO TOP COMENTARISTA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!