26 de julho de 2015

Adeus, Our Vices

E aí, galera! Tudo beleza?

O título desse post já explica tudo: chegou ao fim Our Vices.


Sim, depois de muito, muito tempo, chega ao fim o blog ao qual me dediquei quase cinco anos da minha vida. Tudo bem que nesse último ano eu não fui lá o mais dedicado, mas, ainda assim, procurei ser. O importante é que: estou deixando esse blog, mas estou partindo para outro espaço! Estou indo para meu novo blog, o Padoka.

O Padoka é um blog mais pessoal, onde vou continuar falando de coisas que comentava nesse blog (como livro, filme, música), mas também vou falar sobre outros assuntos, e coisas do meu dia-a-dia.

No novo blog, fiz uma postagem explicando melhor o porquê dessa mudança. Espero que vocês compreendam meus motivos. Estou muito empolgado com esse novo blog, e ficaria muito feliz se vocês me acompanhassem por lá.

O Our Vices vai continuar ativo, com todas as postagens feitas, e pode ser acessado a qualquer momento por qualquer pessoa.

Se você quiser visitar meu blog novo, clique AQUI.

Obrigado por tudo, galera. DFTBA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!