23 de janeiro de 2011

É o fim... + MEME

Bom, pessoal. Faz uma semana que eu não posto, por alguns motivos. Pra não falar todos, vou falar apenas o principal: termino de férias. Nessa semana, eu quis aproveitar o máximo do que me restava das férias, já que eu passei a maior parte dela doente. Acabou que eu não acabei fazendo nada muito super cool, mas foi bom para dar uma relaxada, só aproveitar um pouco do ócio. Mas, como sempre, tudo o que é bom dura pouco. As minhas aulas começam amanhã.

...
...
...
...
...
Dor.
Sinta o meu sofrimento...


By the way, o lado bom é que vou voltar a postar normalmente no blog, com uma frequência bem maior, começando por amanhã, que vai sair uma resenha novíssima (já tava na hora), e na quinta-feira vai sair uma nova promoção aqui! E como sempre, será um kit com dois livros que eu sei que estão sendo bastante esperados, fiquem ligados! ^^

Para não deixar esse post meio que vazio, vou fazer a meme que a Paola do blog "Plantão OnLine" gentilmente me passou, obrigado, Paola! ^^ Então, tenho que fazer o seguinte:

2º) Um Sonho Que Você Tem: Ah, não riam, mas é viver da música e ter meus livros publicados. ^-^
3º) Uma Frase Que Me Veio À Cabeça: Não me veio nada xD Desculpa ^^
4º) Seu maior medo: Perder as pessoas que eu amo.
5º) Um livro que você leu e ficou sonhando: Nossa, se for no sentido de eu ter adorado tanto que me imaginei nele, tem vários, como Jogos Vorazes e Cidade dos Ossos. Agora, se for literalmente sonhando, Fallen, já que eu passava 10 páginas e dormia. xD
6º) Seu melhor amigo(a): Yasmim Othon, à 8 anos xD
7º) Uma música que me faz sonhar: São várias, mas ultimamente tem sido "Firework" da Katy Perry.
8º) Tem algum amuleto? Não. Madeira conta?
9º) Um sonho que teve e ficou com medo: Esse é bem particular. Particular demais para colocar aqui, me desculpem, mas não posso. ^-^'

Mais uma vez, obrigado, Paola! Espero que tenham gostado, e continuem curtindo o "Our Vices!"

Mateus Bandeira - @mateusbnd. 18 anos. Estudante de Cinema e Audiovisual na UFC e criador do Padoka. Apaixonado por cinema, música e literatura, espera algum dia viver de alguma dessas coisas - ou de todas elas. Sucker de cultura pop.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!