6 de junho de 2010

Books That Vice: Odd Thomas – Dean Koontz


Bom, para começar o blog com chave de ouro, escolhi um livro que eu adorei muito para fazer este quadro.. O livro é "Odd Thomas" do Dean Koontz.

Título Original: Odd Thomas
Autor: Dean Koontz
Editora: Record
Nota: 10!

Sinopse: Odd Thomas, um jovem cozinheiro de uma cidadezinha californiana, vê e ajuda os mortos da melhor forma que pode. Um dia Odd se sobressalta ao ver um estranho sentado ao balcão do restaurante onde trabalha: ele está cercado de bodachs, entidades que só se mostram quando algum desastre de proporções gigantescas está para acontecer. Na casa do suspeito ele encontra um arquivo sobre os piores assassinos da história e um portal para os bodachs - indícios suficientes para Odd temer um assassinato em massa. Com a ajuda de um grupo de amigos, ele se lançará em uma corrida contra o tempo para salvar os habitantes.

Meu Deus! Esse realmente foi o livro mais completo que eu já li em toda a minha vida. Adorei ele do começo ao fim. Ele superou todas as minhas espectativas. O Odd não é aquele mocinho de livros de SUSPENSE/AVENTURA, ele tem seus defeitos e é incrivelmente sincero quanto às suas emoções. Uma das coisas que mais me surpreenderam nesse livro, foi a sinceridade e o carácter do personagem principal. Ele mostra tanto seus sentimentos, por mais imperfeito que ele seja, que você se identifica com ele. Você se sente o "Melhor Amigo" dele. Esse livro realmente, esta entre os melhores que eu já li.

Capa: 10.
História: 9.
Narrativa: 10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!