30 de janeiro de 2011

Essa Semana#4

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde  compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária.  Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs  literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais  sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em  participar? Saiba como aqui!





Ok, depois de muuuuuuuuuuuito tempo sem postar essa meme, resolvi voltar a fazer. Então, vamos lá:


Leitura do Momento:
Lacrimosa, do Helton Cenci.
Meu marido foi embora. E agora?, da Valéria Araújo.

Li essa semana:
O Auto da Compadecida, do Ariano Suassuna.

Resenhei essa semana:
A Menina Que Não Sabia Ler, do John Harding.

Super Posts:
É o fim... + MEME

Última Compra:
Amante Eterno - J.R. Ward

Desejo comprar urgentemente:
Nossa, são tantos... Pra ontem é "I am number four" do Pitacus Lore. E um grande achado também, é a série "The Devouring" do Simon Holt, que totalmente faz o meu estilo de livro. Sério. É bem dark, e parece ser bem misterioso e assustador, e é um YA que provavelmente tem qualidade, já que não aparentou transbordar romance.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lacrimosa! Sua lindinha! ^^" - Lacrimosa, do Helton Cenci

Eu falaria para o autor:
"Helton, você escreveu o livro mais lindinho EVER!" Para o Helton Cenci.

Estado de Espírito Literário:
Desatolando leituras inacabadas! xD

Literary Crush:
Estou dividido entre três amores para sempre... D; Clary, Katniss e a minha Roza xD hauhauhauahua

Feito da Semana:
Conseguir entender as matérias do TAB... Sério... xD

Queria ver no Brasil:
"The Devouring" do Simon Holt!!! QUERO, TIPO, PRA ONTEM!!!!!!!!!!! EDITORAS BRASILEIRAS, FIQUEM DE OLHO NESTA SÉRIE! JÁ TEM ATÉ O 3º LIVRO! O "SOULSTICE" XD

I'm in mood for... (Gênero literário do momento):
Algo mais real... Um pouco menos de fantasia... ^^

Hey, Mr. Postman! (Última coisa que chegou do correio):
Caramba, foram 6 coisas que chegaram ao mesmo tempo xD Um deles é "O Legado da Caça-Vampiro" da Collenn Gleason ^^

Super Quote:
Love fades. Mine has.
Spirit Bound - Richelle Mead <3

Vi e viciei (vídeos, booktrailer, trailers e afins):
Essa semana eu vi um vídeo que, pelo amor de Deus, dei replay várias vezes, por que é muito engraçado, e me deixou muito feliz, por ser um grande fã da série, louco mesmo. Simplesmente, meu Deus! Por favor, não me batam. Apresentando: Jensen Ackles, da série Supernatural falando em português:


Are you from?
From Brasil
What?
From Brasil
I don’t understand
FROM BRASIL!!
Tu fala português?
Sim
You’re stupid!

Tá ok, que é português de portugal, MAS E DAÍ?! É UM MÁXIMO DO MESMO JEITO! Queria ver é ele falando português do Brasil... hahahahahahaha Gostei mesmo porque eu sou um grande fã do trabalho dele, e realmente, tá bem engraçado esse vídeo xD Tietagem à parte...

Novidades Literárias:
Tô sabendo de cada coisa... Mas POR ENQUANTO é segredo... Aguardem maiores informações em breve... hehehehe

Mateus Bandeira - @mateusbnd. 18 anos. Estudante de Cinema e Audiovisual na UFC e criador do Padoka. Apaixonado por cinema, música e literatura, espera algum dia viver de alguma dessas coisas - ou de todas elas. Sucker de cultura pop.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!