16 de setembro de 2010

Especial: Estátuas de Sal de André Cardinali

Gente, vocês não sabem do quanto eu estou louco pra ler esse livro! Sério! Acho que é um dos melhores livros nacionais do ano. A sinopse já me conquistou DE VEZ! Ok, eu amo coisas que giram em torno de fim do mundo e tals, e sinto que ESSE LIVRO vai ser um prato cheio pra mim!

Quem são as Estátuas de Sal?
Dez anos depois que Deus destruiu São Paulo por conta dos pecados de seus habitantes, a pergunta ainda rodeia a cabeça de Alice, principalmente agora que seu pai foi encontrado morto, com suspeitas de suicídio.
Em busca de respostas, a jovem inicia uma investigação que a levará até as ruínas proibidas da antiga metrópole. Uma viagem sem retorno e que revelará muito mais do que ela procurava à princípio. Uma viagem em busca do sentido da vida.
Então? Entendem? Essa sinopse deixa com um gostinho de "quero mais", que, jesus, estou me roendo até agora. E o autor? Sim, claro! Apresento ele :D





Nascido em Piracicaba, interior de São Paulo,
André Cardinali começou a escrever desde pequeno
e já aos 7 anos de idade impressionava sua professora
com a intensidade de sua redação. Ao
crescer, foi apenas aprimorando sua escrita e desenvolvendo
uma paixão contagiante. Leitor assíduo,
sempre desejou dividir com todos o prazer
que a leitura e a escrita lhe traziam.
Formado em Rádio e TV, André não se limitou a
escrever romances. Atuando também como roteirista,
repórter e músico compositor, transfere suas
experiências reais à ficção, exaltando que a vida
imita a arte.
Estátuas de Sal foi finalizado após um ano e meio
de dedicação e muitas pesquisas. Hoje, aos 23
anos, André já possui quatro romances escritos e
muitas ideias fervilhando na cabeça. Estátuas de
Sal é sua primeira publicação.
 Pensou que acabou? Não MESMO! Ainda tem o melhor de tudo! Esse booktrailer super maneiro! Cara, perdi a conta de quantas vezes vi esse booktrailer! Ele é viciante demais! Então! Olha aí! ;D



E aí pessoal! Gostaram? Não sei vocês, mas eu tô louco pra ler ele! A boa notícia é que: sim, eu vou resenha-lo. E sim, se vocês gostarem da resenha, quem sabe não rola uma promoção? Então é isso! Espero que vocês tenham gostado. :D

2 comentários :