29 de junho de 2010

Notícias: “Fallen” da Lauren Kate, já está em Pré-Venda!

Gente, recebi em email da "Memee Livraria", dizendo que o livro "Fallen" da Lauren Kate já está em pré-venda. Clique na foto para ser redirecionado para o Link.



Editora: GALERA RECORD 
N. de Páginas: 406
ISBN: 9788501089625 
Formato: 16 X 23
Ano: 2010


Segundo o site, o lançamento é no dia 30 de Julho. Sem falar que tá com um preço ótimo. Então, vai reservar o seu?!

Mateus Bandeira - @mateusbnd. 18 anos. Estudante de Cinema e Audiovisual na UFC e criador do Padoka. Apaixonado por cinema, música e literatura, espera algum dia viver de alguma dessas coisas - ou de todas elas. Sucker de cultura pop.

Um comentário :

  1. td vez q olho pra essa capa e leio o nome desse livro me vem na cabeça Amy Lee cantando. adorooo. mt afim de ler. Empresta pra eu?? eu sou pidona Matheus.

    ResponderExcluir