5 de junho de 2010

Politicas

1 - Politicas de Resenha : Eu adoro fazer resenhas, é algo como dar a minha opinião de forma mais concreta. Receber livros para resenha, sim, é muito legal, mas que fique bem claro que vou dar a minha opinião real. Não faz sentido eu querer expressar algo que eu não achei do livro. Portanto, se o livro for bom, digo que é bom. Se o livro for ruim, eu digo que é ruim. Portanto, as minhas críticas serão as mais sinceras possíveis.

Gêneros Apreciados: Bom, como é óbvio, gosto de todos os gêneros. Porém, tenho os meus favoritos, que são: YA Books (Jovem-Adulto), Sobrenaturais, Infanto-Juvenil e Romances. Mas estou altamente aberto à todos os gêneros. Portnato se você quiser que eu resenhe o seu livro, é só me mandar um email.

Prazos: Eu faço um cronograma de leitura por ordem de chegada. Após a entrega do livro, o autor ou editora será informado a sua ordem no cronograma. Sendo em média três leituras por semana.

Avaliação: Como disse anteriormente, todas as minhas resenhas são extremamente sinceras. No caso de resenhas negativas, se necessário será aberto um espaço para replica do autor/editora.

Se mesmo assim você tem interesse que eu faça uma resenha do seu livro, ou se tiver alguma dúvida,  por favor preencha o Formulário de Contato AQUI. Prometo que responderei o mais rápido possível.



2 - Política de Parceria: Fazer parcerias com outros blogs é muito legal. Por vários motivos. Incluindo a parte de você divulgar o seu trabalho em outro blog, e você divulgar o outro blog, no seu. Para evitar filas quilométricas de banner na página inicial, resolvi fazer algumas regrinhas.

- Todo inicio de mês, analisarei os dados no Google Analytics e verei os 5 sites que mais trouxeram visitantes por Our Vices! Estes ficarão em destaque na página inicial.

- Os outras estarão em uma lista estática, em ordem alfabética, cujo o acesso é possível no + Blogs Parceiros na página inicial.

- Você disponibiliza o banner do Our Vices! no seu blog, eu disponibilizo o seu banner no meu. Tudo bem?

Como faço para que o meu banner fique permanente na página inicial?
Sim. É só virar patrocinador do blog. ( Ou seja, disponibilizar material para resenhas e promoções.)

Dúvidas? Entre em contato comigo pelo formulário de contato. Respondo o mais rápido possível.

Obrigado,
   Mateus Bandeira.