11 de agosto de 2010

What I’ve Got #2

Bom pessoal, não ando postando muito, por que estou preparando umas "surpresinha" para vocês. Mas, para não ficar totalmente em falta com vocês, finalmente tive a oportunidade de tirar as fotos dos livros que recebi durante essas duas semanas. Então, vamos começar?!


Avatar: Relatórios confidenciais do mundo de Pandora - James Cameron
Dragões de Éter #1 - Caçadores de Bruxas - Raphael Draccon
Dragões de Éter #2 - Corações de Neve - Raphael Draccon
Dragões de Éter #3 - Círculos de Chuva - Raphael Draccon
Jogo-da-Velha - Malorie Blackman
Jane Austen - A Vampira - Michael Thomas Ford
The Mortal Instruments #1 - City of Bones - Cassandra Clare
Hugo, O Vampiro #1 - As Luzes na Idade das Trevas - Gabriel Arruda Burani
Pobre não tem Sorte - Leila Rego
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
Sookie Stackhouse #1 - Dead Until Dark - Charlaine Harris

Uma vista panorâmica deles:



Ok. Apresento à vocês o orgulho da minha estante. Sério. Eu não consigo passar pela minha estante sem ficar admirando pelo menos 5 minutos a minha trilogia de “Dragões de Éter”!





Ok. Péssima qualidade. Mas a maquina descarregou no ultimo segundo :P

Livrinhos Autografados ;D
(morram de inveja. hahahahaha)


Esse eu recebi à um tempo, mas não me canso de agradecer :P Valeu, Gabriel!



Minha queridíssima Leila! Brigado!

Lembrando que todos eles vão ter resenhas aqui no blog!

Aí?! Gostaram?! Não deixem de comentar!

3 comentários :

  1. Ai ai, eu quero o Sookie #1

    Cara, feliz demais por achar um homem que gosta de livros !

    Também tenho um blog, que começei a pouco tempo: garotoquele.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. hummmm axo que vou ai na tua ksa pegar uns livrinhos pra ler. :)

    ResponderExcluir