4 de setembro de 2010

Notícias: Capa, Pré-Venda e 1º capítulo de "Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare

Ok, confesso que ainda estou sobre o efeito desta notícia. Felicidade gigantesca, é o que eu estou sentindo agora! O MARAVILHOSO, INCRÍVEL, SURPREENDENTE da Tia Cass, JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA NA SARAIVA E NA CULTURA!!! #CHORA. Na Saraiva a previsão de lançamento está para o dia 27 de Setembro!!! O melhor, é a capa, que apesar de ser a mesma da versão americana, tem uma frase diferente da Stephenie Meyer engraçadíssima "Queridos Edward e Jacob, adoro vocês dois, mas vou passar meu fim de semana com Jace. Desculpe! Com amor, STEPHENIE MEYER."


A capa pode ser visualizada aqui em baixo:


Tô mega ansioso pra por as mãos na edição brasileira! Sério, você não fazem idéia do quanto essa série é boa! Uma palhina: vocês podem ver o primeiro capítulo clicando AQUI.



Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.
Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer…
Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
           Fonte: Sobre Livros

COMPREM! SÉRIO! VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DO QUANTO ESSA SÉRIE É INCRÍVEL! SUPER RECOMENDO!

O que vocês acharam?

Um comentário :