6 de setembro de 2010

Notícias: Pré-Venda e 1º Capítulo de "Sussurros de Uma Garota Apaixonada" - Mandy Porto

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos. Queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro.
Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas devem trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.



Reserve o seu livro em Capa-Dura!


Leia o Primeiro Capítulo!


Bom gente, esse é o tão falado livro da minha querida amiga Mandy Porto, do blog "My Little World Of Books", que vai ser lançado pela Editora Underworld. Desejo tudo de bom pra você Mandy. Que você se torne uma autora reconhecida. E nunca deixe de escrever, por que pelo 1º Capítulo, esse livro é ótimo! Tudo de bom pra você Mandy!


Então gente? É ou não é um livro incrível?

2 comentários :

  1. Eu li o primeiro capítulo hoje pela manhã e mal posso esperar para ter a minha cópia em mãos. A Mandy escreve muito bem *-*

    ResponderExcluir
  2. Não é? Também estou louco pra ler. Desde que vi a sinopse, já me apaixonei de cara, pois eu sou fã de história com espírito ou outra coisa sobrenatural. Sinto que vai ser um prato cheio pra mim *-*

    ResponderExcluir