24 de dezembro de 2010

Desejos de Natal do "Our Vices!"

Olá galera! Hoje eu vim agradecer. Agradecer às minhas editoras parceiras: Editora Underworld, Editora Draco, Editora Agir, Editora Ediouro, Editora LeYa, Editora Lua de Papel, Editora Saraiva, Editora Pensamento-Seoman-Cultrix, Editora Jardim de Livros e Geração Editorial, por todo o enorme apoio ao blog, cedendo exemplares para resenhas, e exemplares para promoções. Sem o apoio de vocês, o blog não seria o que é hoje. Agradeço aos meus blogs parceiros: Lost In Chick-Lit, Garota It, Nem Um Pouco Épico, Guardiã da Meia Noite, Tangíveis, Anita Blake BR, The Bookaholic Princess, Coffie and Movies e vários outros blogs, que são além de parceiros, amigos incríveis, que com certeza vou guardar para a toda a vida. E principalmente, obrigado a você, meu leitor, que vem me aguentando durante esses 6 meses e meio. Realmente, sem vocês o blog não estaria no ar durante todo esse tempo, e espero que fique mais! :D Obrigado à todos vocês, por fazerem do "Our Vices!" um blog incrível que eu tenho o prazer de dizer que é meu. Aqui vai um meus desejos de natal à todos vocês, e à todos que visitam o blog.


Então, esse é o meu mais sincero voto de natal para você. Obrigado por curtir o "Our Vices!". Você não sabe quanto eu sou feliz de ter você visitando o meu blog. Obrigado mais uma vez, e continue curtindo o "Our Vices!" :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!