21 de dezembro de 2010

Estou de Olho #1: Amanhã - John Marsden

Olá Galera! xD Hoje eu vou estrear mais um quadro aqui no blog, para mostrar o que eu estou querendo muito ler. Vou postar esse quadro em dias aleatórios, portanto só postarei em casos extremos de livros que eu estou querendo MUITO, passando todas as informações sobre o livro que eu quero (coisa que eu sempre faço quando quero um livro, só que agora vou dividir a minha pesquisa com vocês! xD). Então, vamos lá!

Hoje vou falar da série de livros "AMANHÃ" do John Marsden. Venho dando uma olhada nessa série desde o fim de 2009. Primeiro a capa me atraiu muito. Geralmente não gosto de capas em desenho, mas essas capas de AMANHÃ são muito lindas! Sério! Transmite um clima tenso, sombrio, sei lá! É linda demais! E a história é simplesmente demais! O 1º livro é "Amanhã - Quando A Guerra Começou".

O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia?
      Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. 
“Amanhã” é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem terem para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. 

“Amanhã, quando a guerra começou” é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. “Amanhã, quando a guerra começou” vai ficar na sua memória para sempre.
Não é demais a história?! Desde então estou fascinado por essa série! A série já conta com seis livros aqui no Brasil, e está sendo publicado pela Editora Fundamento. Os demais livros são:

Vol. II - O Silêncio da Noite
Vol. III - No terceiro dia, a geada

Vol. IV - Escuridão, seja minha amiga
Vol. V - Vingança em chamas


Vol. VI - Quem tem medo da noite?
As capas não são demais?! Pois é, só falta o último livro ser lançado aqui no Brasil. E também tem o filme do 1º livro, é australiano. E o poster é simplesmente demais! Não pude deixar de pensar em Jogos Vorazes quando vi esse poster. Olhem:

Pra quem não conseguiu ler o que tem escrito em cima do título: "Where were you when everything changed..." que em tradução literal é "Onde você estava quando tudo mudou...". Legal, né?! xD
O filme era para ter lançado no Brasil no setembro passado. Mas devido à problemas com a tradução, acabou atrasando, e no momento, está sem previsão de lançamento. #Chora. Queria muito ver esse filme logo. O mais rápido possível. Mas, enquanto o filme não chega, a gente pode se deliciar com o trailer, não é? xD Vejam:



Esse trailer é DEMAIS! Só me da mais vontade de ler os livros e ver o filme. Enfim. Espero que tenham gostado dessa nova coluna :). Até mais, galera! E continuem curtindo o "Our Vices!"

Até a próxima! xD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!