3 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO: Super Kit "Salva-Depressão Literária"!

Oi Galera! Eu sei que faz um tempo que não posto uma coisa no blog. Fim de ano, natal, ano novo... Acabei me atrapalhando. Ainda mais agora que estou com catapora (Sim. Nunca tive catapora --'). Mas fico feliz em dizer que agora, tudo volta ao normal, e ainda melhor! E para voltar com tudo, vou sortear um super kit para vocês! E não é um kit qualquer. É um...


Pois é, pessoal! Depois de pensar muito no que sortear no primeiro sorteio de 2011. Sabia que tinha que que sortear algo especial. Então, me lembrei da matéria que eu fiz sobre depressão literária (para vê-la, clique AQUI), e nada melhor do que oferecer à você, leitor do blog, um super kit para tirar você desse mal! E se você não tiver, não tem problema! Pelo menos você ganhou livros novos! xD Aí  você pergunta: "Mateus, o que tem nesse tal super kit?". Eu respondo! Será sorteado um kit com:
- 01 exemplar de Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare.
- 01 exemplar de Jogos Vorazes, de Suzanne Collins.
- 01 exemplar de Quem é você, Alasca?, de John Green
- 01 mini-kit com marcadores, clipes e livretos.
- 05 pacotes de Tag's (para você marcar as partes favoritas dos seus livros, sem riscar ou manchar ele!)



AGORA, PRESTEM MUITA ATENÇÃO NAS REGRAS. POIS ALGUMAS MUDARAM, E OUTRAS SURGIRAM. OK? Mas não se preocupem, é ainda mais fácil concorrer! :D
 Então, vamos às regras!

1. Seguir publicamente o blog. É só apertar no botão "Seguir" na barra lateral direita, onde está escrito "Seguidores"!


2. Deixe um comentário nesse post confirmando a sua participação. Pode ser qualquer coisa, desde um OK a algo mais elaborado.


3. Preencha esse formulário e pronto! Você já está concorrendo! ;) (quando pedir o seu nome no twitter, se não tiver um, responda apenas "Não.")


AGORA, ATENÇÃO PARA ESTA NOVA REGRA! ELA É MAIS QUE ESSENCIAL SE VOCÊ GANHAR: Essa regra foi uma idéia da Juh Oliveto do blog parceiro "Livros e Bolinhos", eu não achava necessário colocar esta regra. Mas ultimamente, comecei a achar que era melhor. Para levar o kit para casa, o sorteado precisa ser um frequentador fiel do blog. Eu explico: é necessário que o vencedor tenha comentado em, pelo menos, 50% das postagens feitas de hoje até o dia do encerramento da promoção. Exemplo: se de hoje até o dia 10/01/2011 tivermos 10 posts, o sorteado deve ter comentado em, pelo menos, 5 deles. E não vale comentar de qualquer jeito!
Pessoal, sei que pode parecer chato para alguns, mas se pararmos para pensar, quem sai ganhando é aquele leitor assíduo do blog. É essa pessoa que nós queremos premiar, o leitor que está sempre que pode conosco! ;)

Bem, mas você não ficou satisfeito e quer mais chances de ganhar? Não tem problema, tem mais chance! \o/
1. Siga o @ourvices no twitter.
2. Agora basta twittar, até 06 vezes por dia (ou a cada 4 horas): “#SORTEIO @ourvices: Super Kit Salva-Depressão Literária! Lançamentos que vão me tirar deste mal e mimos, eu quero! xD http://bit.ly/gCd30y”
3. Preencha o formulário outra vez, mas não esqueça de colocar o link de divulgação. Você pode divulgar até 06 vezes por dia, é só não esquecer de preencher o formulário em todas elas!

Observações importantes: 
- O sorteio será feito pelo Random.org;
- Vamos conferir se todas as regras estão sendo cumpridas;
- O vencedor terá 3 dias para responder ao nosso e-mail;
- A promoção é válida até às 23:59 horas, horário de Brasília, do dia 05/02/2011;
- O resultado será divulgado dia 06/02/2011, aqui no blog;
- O prazo para envio do kit é de até 15 dias após o resultado.

Bem, espero que tenham gostado desta promo, então, tudo o que eu tenho à dizer é, BOA SORTE! xD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!