12 de junho de 2010

Especial: “Editora Underworld”

Hoje eu vou demonstrar todo o meu amor, para uma editora que conquistou o meu coração (Ownnn) o mais rápido possível. Essa é a Editora Underworld.!


Tudo começou em uma tarde de domingo, eu tinha acabado de voltar de viagem e abri o notebook para ver o que eu tinha perdido no final de semana. Olhei meu email, meu twitter... Até que resolvi ver outros blogs, como o da "Fracky", então eu vi a nóticia de que "The Morganville Vampires"iria ser lançado por uma tal de "Editora Underworld", no momento, eu fiquei muito feliz, porque eu tava louco para ler essa série (ainda tô, ;D). Só que ai eu vi a capa (Primeira que fizeram, um esboço sei láh.!). A capa tava muito ruim! A tipografia tava muito estranha! Sem falar no primeiro nome dado ao livro, "Casas de Vidro", que era para ser "Casa Glass". Depois de ler essa matéria, eu vi o twitter da Editora. Tava "fresquinho", tinham acabado de fazer pelo que eu via. Só tinha um twitt perguntando: "Quais livros vocês gostariam que fossem lançados aqui no Brasil?" (acho que era assim, ou mais ou menos isso). A partir daí, começou minha paixão por essa editora. Eu dei algumas sugestões. Não demorou muito, e eles fizeram uma nova capa para "Os Vampiros de Morganville"(tal capa que eu adorei! Ficou muito boa!;D), e à pedidos no twitter, eles mudaram o nome para "Casa Glass". Depois eles começara com os lançamentos. Que serão sucessos garantidos, já que foi o povo que deram sugestões.

Os livros mais esperados.!

"Os Vampiros de Morganville - Casa Glass - Rachel Caine"    



Lançamento: Agosto de 2010                                                              Sinopse: A primeiranista do colégio, Claire Danvers, teve situações de pesadelo suficiente em seu dormitório, onde as garotas populares nunca deixam ela se esquecer do lugar que ela ocupa na cena social da escola: um lugar abaixo de zero.

A série conta a história de Claire Danvers, 16 anos, que chega à cidade de Morganville no Texas, e passa a estudar na Texas Prairie University antes de ir para o MIT. Na escola ela passa a ser atormentada pelas garotas populares, mas esse é o problema que menos a preocupa. Morganville também é a morada de vampiros e caçadores de vampiros.





"A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan"

Lançamento: Agosto de 2010
Sinopse: 
No mundo de Mary as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a aldeia, a cerca que protege a aldeia da Floresta das Mãos e Dentes que está cheia de zumbis.
Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis aprender sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a aldeia e seu futuro – entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.




"Te amo, Te Odeio, Sinto sua Falta - Elizabeth Scott"

Lançamento: Setembro de 2010
Sinopse: Foi há setenta e cinco dias...
Amy está enjoada dos seus pais, que de repente se interessaram por ela, também está realmente enjoada das pessoas perguntando sobre Julia. Eles não entenderiam de qualquer maneira, não entenderiam como é ter sua melhor amiga tirada de você. Eles não iriam entender o que se sente ao saber que isso é sua culpa.
A psiquiatra de Amy acha que ajudaria ela iniciar um diário. Em vez disso, Amy começa a escrever cartas a Júlia. Mas, depois de escrever cartas após cartas, começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensou que fosse, e o presente também merece uma chance.

Então, todo mundo esperando esses lançamentos incríveis da "Editora Underworld", que tem tudo para ser um sucesso. E você? O que achou dos livros?






Um comentário :