17 de junho de 2010

Especial: “Editora Draco”

Pessoal, não postei com uma boa freqüência essa semana porque tem acontecido umas coisas, e por motivos pessoais , não pude postar esses dias, mais hoje, eu voltei.! ;D

Bom, vou falar da minha mais novo editora parceira. A "Editora Draco".


A Editora Draco trabalha para fortalecer e patrocinar o imaginário brasileiro, tão nosso e único. Visam publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para que seus leitores sejam atraídos pela beleza das histórias e personagens que os livros desta editora trazem. Tendo acesso, assim, à Literatura Fantástica Brasileira.

E agora vem os livros que eu mais gostei do catálogo deles:




Meu Amor é um Vampiro - Coleção Amores Proibidos
Organização: Eric Novello e Janaina Chervezan
ISBN: 978-85-62942-09-9
Gênero: Literatura Fantástica.
Sinopse: 
Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?




Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!

Nas perigosas páginas de você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.

Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura combeijos de tirar o fôlego. Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.
Eu adorei esse livro, apesar de ser de vampiro, pela sinopse, você já percebe que ele é bem divertido. E a idéia de ver um vampiro de moto, só me faz querer mais ler esse livro. Sem contar que a capa é linda. Não vejo à hora de ler esse livro. ;D


Guerra Justa
Autor: Carlos Orsi
ISBN: 978-85-62942-06-8
Gênero: Literatura Fantástica
Sinopse:
Abalada por uma catástrofe natural de proporções cósmicas, a


humanidade reinventa sua religião e se unifica sob o culto do
Pontífice – um homem que demonstra ser capaz de prever novas tragédias. Mas há quem duvide do bom uso desse poder e acredite que ele poderia evitar muita morte e sofrimento.

Duas irmãs, a freira Rebeca e a cientista Rafaela, veem-se


envolvidas em um perigoso jogo de manipulação da realidade e são transformadas em agentes de uma conspiração que busca minar a influência do culto e desvendar o segredo de suas profecias. Mas se o culto for destruído, quem protegerá a humanidade de uma natureza cada vez mais descontrolada? Como a conspiração poderá vencer um inimigo capaz de prever cada um de seus passos? E afinal, o que define uma guerra justa?
  Esse livro também aparenta ser muito legal! A história em si já me atraiu pela catástrofe, e a idéia de uma sociedade reinventada, algo um tanto novo para mim.

O Desejo de Lilith
Autor: Ademir Pascale
ISBN: 978-85-62942-04-4
Gênero: Terror/Policial
Sinopse:
Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? Descubra em O desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o
mundo como antes... Afinal, qual seria o desejo de Lilith?
Esse livro, aparenta ser realmente bem pesado. Mas, eu sempe gostei de coisas sobrenaturais, e afins. E um terrorzinho para quebrar a rotina sempre vai bem. E Lilith, eu acho, que é aquele mesmo demônio da série de tv "Supernatural" (da qual eu sou fã assumido.!).

Em fim, eu adorei os livros da Editora Draco, e não vejo a hora de ler eles e fazer uma resenha aqui no blog, para vocês. Então pessoal? O que vocês acharam dos livros?!

Um comentário :