11 de dezembro de 2010

#Tagged xD

Bom, tem essa tag da Vivi do blog "Recanto da chefa", que a lindona da Alexandrina do blog "Adoro Romances em Fortaleza", a minha amigona Debs do "Queria Ser Vampira" e as lindas e sensuais Bia, vulgo Cherry_B, e Barbára, vulgo Bell ou @mecutuca do blog "Nem Um Pouco Épico" que gentilmente me passaram essa tag. Talvez por que querem saber mais sobre mim e como sou extremamente interessante e sensual, ou simplesmente fui uma pessoa aleatória. Isso realmente não me importa, mesmo assim, obrigado meninas por lembrarem de mim ou não O_O. Então, vamos às regras xD:

1- Colocar a fotozinha do personagem do livro da Vivi se exibindo da tag no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Então, vamos lá! ;D


10 coisas sobre a minha pessoa, Matt:
 1 - Eu sou muito desconfiado.
2 - Eu não consigo ficar parado em um lugar só. Passo o dia inteiro andando pela casa. Danço, canto, fico mexendo minha perna, mas nunca parado. Só quando vou dormir, claro.
3 - Eu odeio dormir. Sério. Fico me perguntando pra que que inventaram isso. Se nós não precisássemos dormir,  as 24 horas do dia seriam realmente suficientes. Anyway, dormir me irrita.
4 - Tenho surtos criativos do nada.
5 - Sou de Gêmeos. Apesar de não acreditar nisso, é incrivelmente interessante como as previsões batem com a realidade.
6 - Sou apaixonado por mitologia. De todos os tipos. Até da africana que é bem dark.
7 - Amo música. Com todas as minhas forças! Não tem coisa melhor. Ou tem, sei lá. Isso é muito relativo.
8 - Tenho muita pena de animais de rua. Queria pegar todos eles e cuidar.
9 - Sou extremamente decidido pra algumas coisas. Mas pra outras não. Pois tendo a ser muito perfeccionista.
10 - Prezo muito pelas minhas amizades. Pra mim, é uma das grandes dádivas da vida.

5 manias minhas, ou esquisitices:
1 - Como já mencionei, ficar batendo o pé no chão, quando estou impaciente. O que é quase sempre.
2 - Toda vez que termino uma refeição, junto os talheres e ponho em posição vertical acima do prato, na esquerda. Isso é fruto da aula de etiqueta que a minha escola tinha. Odiava, mas acabei pegando essa mania.
3 - Quando estou com mau-humor, ou simplesmente triste, escuto "Peacock" da Katy Perry. Não é algo de que eu me orgulhe. Mas não sei porque raios essa música melhora meu humor.
4 - Quando gosto de uma música, eu escuto ela milhares e milhares de vezes, canto muito alto, e por incrível que pareça, não me canso dela. xD
5 - Converso comigo mesmo porque sou um maluco bipolar ;D. Seja falando mesmo, conversando mentalmente, e por aí vai...

5 coisas que eu adoro:
1 - Música.
2 - Ler.
3 - Deus (Não, eu não sou um religioso fanático. Na verdade, ando meio afastado. Mas acredito em Deus, e gosto de pensar que tenho a companhia dele sempre ^^).
4 - Rir.
5 - Minha família e meus amigos (que pra mim, são parte da minha família).

5 coisas que me irritam profundamente:
1 - Pessoas que te deixam no vácuo.
2 - Mentiras.
3 - Vai parecer meio clichê, maaaaaaaaaaas: Justin Bieber.
4 - Quando eu empresto alguns dos meus bebês - vide livros - e eles voltam acabados. Mas como tenho um coração mole, continuo emprestando.
5 - Eu criar muitas expectativas com uma coisa, ou alguém, ou algo, e no final das contas, acabar me decepcionando.

5 hobbies:
1 - Ler. Muito.
2 - Escrever. Muito.
3 - Fazer maratonas de Supernatural para mim mesmo xD. Com maratona, digo colocar as temporadas no DVD pra eu assistir morgado em cima da cama. Isso me faz muito feliz.
4 - Arrumar a casa, pois eu tenho uma Isaura dentro de mim, que me obriga diariamente à arrumar ou pelo menos fingir que arrumo a casa.
5 - Cantar. Fazendo qualquer coisa. Eu canto até escrevendo O_O

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1 - Quando acordo, dou "Bom Dia" à TUDO que vejo pela frente. Sei lá. Faz eu ficar de bom humor, pois geralmente rio da situação.
2 - Sou um romântico incorrigível. E odeio isso.
3 - Adoro assistir romances, comédias românticas e drama. Pois sempre choro me emociono quase sempre. #DramaKing
4 - Sou totalmente obcecado com o fim do mundo. Obcecado de me perguntar como vai ser, quando vai ser, e de me sentir totalmente despreparado para isso. A minha teoria favorita é a dos zumbis. xD
5 - Prezo muito pelas minhas amizades. Tanto, que as vezes acabo me machucando (OOOOOOWNNNNNNN...).

Meu maior sonho:
Vivo dividido entre dois grandes sonhos. Um é ter um dos meus livros publicado. E outro é de ser um grande cantor. #Revelações.E porque sou uma Miss Universo: A PAZ MUNDIAL! :O

Meu maior medo:
Perder as pessoas que eu amo. Acho que é o medo de todo mundo, mas enfim...

As coisas mais importantes para mim:
Deus, minha família, meus amigos, escrever, cantar, dançar, rir, minha dignidade e ser feliz :) 

Eu indico para:
Acho que todo mundo já fez essa brincadeira. Mas mesmo assim, vou indicar algumas né? ;D
Vivi - The Bookaholic Princess
Lili  - Batalha Literária
Renata - Leituras e Fofuras
Livia - Wishing A Book
Fabi - Garota Interrompida
Então pessoal, espero que tenham gostado, e fui o mais sincero possível. Juro! ;D Enfim, um abração, e até a próxima! xD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!