16 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

Bom, a Vivi do "The Bookaholic Princess" me passou essa meme do blog da Natália do "Natpuga", então vou fazer xD





Meta de Leitura: 100 livros;
Primeiro do ano: Apátrida - Ana Paula Bergamasco;
Gênero que vou ler mais: Sei lá... YA's com conteúdo;
Gênero que vou ler menos: Coisas chatas.
Lançamento internacional mais aguardado: Bloodlines - Richelle Mead, o spin-off the Vampire Academy;
Lançamento Nacional mais aguardado: A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan... Quero a muito tempo;
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: O novo livro do Eduardo Spohr;
Continuação de saga mais aguardada: City of Fallen Angels - 4º de The Mortal Instruments;
Final de saga mais aguardado: Xeque-Mate - Malorie Blackman,  último da trilogia Jogo-da-Velha;
Próximas compras: City of Ashes - 2º de "The Mortal Instruments" em Hardcover, Personal Demons, Dezesseis Luas, Mundo das Sombras - Vampiro Secreto e I Am Number Four (Acredita que eu ainda não li?! =O).


Então, meme feita, chegou a hora de passar para mais 5 blogs, eu acho. Então, aí vão os meus indicados:


- Alexandrina do
"Adoro Romances Em Fortaleza"
- Scheila do "Guardiã da Meia-Noite"
- Debs do "Queria Ser Vampira"
- Glau do "Tangíveis"
- Paula do "Sombra do Vento"

Bom, espero que tenham gostado, hoje a noite eu postarei uma nova promo, então, fiquem ligados! xD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!