7 de abril de 2011

LOJA DO ALTIVO + OUR VICES! SORTEIAM "HARRY POTTER - A MAGIA DO CINEMA" PARA SEUS LEITORES!

E aí, pessoal! Promoção NOVÍSSIMA! Hoje, o "Our Vices!" selou mais uma nova parceria, a com a "Loja do Altivo"! E para comemorar esta nova parceria, o blog, junto com a "Loja do Altivo", vai sortear um super livro! Eu particularmente AMO esse livro! Se preparem fãs de Harry Potter! Esta no ar a promoção:

É isso mesmo, pessoal! O "Our Vices!", em parceria com a "Loja do Altivo" sorteará "Harry Potter - A Magia do Cinema"! Pensamo muito em um livro bom, que seja de certa forma diferente, e que dificilmente era sorteado por algum blog. Então, pensamos especialmente nele! Pois, além de o último filme da série estar chegando (#TODOSCHORAM), muita gente quer ele! Então, chega de enrolação! Vamos às regras!



Regras:
- Seguir publicamente o "Our Vices!"
- Seguir o @ourvices e a @lojadoaltivo no twitter.
- Comentar neste post confirmando a sua participação.
- Preencher este formulário, e pronto! Você já está participando!

Quer mais chances de ganhar?! Tem várias opções!
Curtir a página do "Our Vices!" no Facebook! (na barra direita do blog, onde tem "FACEBOOK", clique no botão "Curtir"). Preencha o formulário novamente.
Agora basta twittar, até 06 vezes por dia (ou a cada 4 horas): “@lojadoaltivo + @ourvices sorteiam "Harry Potter - A Magia do Cinema" para seus leitores http://bit.ly/hnnEpB” (A cada divulgação, preencha o formulário novamente a cada nova divulgação).

Essa sem dúvida é a mais fácil de todas! Essa regra veio do nosso blog parceiro "Livros & Bolinhos", e ela é o seguinte: Todos os comentários que você fizer no Our Vices!, entre hoje e o encerramento da promoção, podem ser cadastrados como entradas no sorteio. Eu explico melhor: comentou em um post a partir de hoje? Vá no formulário e preencha com o título do post em que você comentou. Se de hoje até o dia da promoção você comentar 15 vezes, vai ter 15 números extras! Mas tem que ser um comentário com conteúdo, ou seja, tem que ter pelo menos duas linhas. Menos que isso, eu desconsidero.
Observações: 
- O sorteio será feito pelo Random.org;
- Vamos conferir se todas as regras estão sendo cumpridas;
- A promoção é válida até às 23:59 horas, horário de Brasília, do dia 07/05/2011;
- O resultado será divulgado dia 08/05/2011, aqui no blog;
- O prazo para envio do kit é de até 15 dias após o resultado.

Bem, espero que curtam esta promo, então, divirtam-se! Boa sorte à todos! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!