24 de abril de 2011

Meme: Marcados!

Recebi essa meme do Julio do "Blog do Julio". Valeu, Julio! Suas respostas foram MUITO engraçadas! ;]





Regras:
1 - Levar o banner do desafio;
2 - Linkar quem te marcou;
3 - Marcar 5 blogs e avisá-los:
- Meninas do Nem Um Pouco Épico
- Nath do Espada & Rosa
- Nat do Track 3 kid!
- Sheila, do Guardiã da Meia-Noite
- Ana Carol, do Loucos Por Livros! 
4 - Responder às perguntas:


1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Sim.

2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?

Nem sei... Algum nome russo, porque coisas russas me lembram vampiros (acho que é por causa de Vampire Academy, e tals... rs).

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Uns 20 até 27, por aí.


4) Qual seria sua aparência?
Qualquer uma, rs.

5) Seria do bem ou do mal?
Não sei... Um meio termo, talvez? Gosto dos dois lados... rs

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Com os humanos, claro! Seria bem mais divertido!

7) Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
Sangue humano, claro! Foi mal aí, Edward, mas acho essa história de ficar tomando sangue de animal muito nojenta.

8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Lestat! Porque ele é muito foda! Só por isso!

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Olha, tenho três séries favoritas: Vampire Academy, Morganville Vampires e Sookie Stackhouse, claro!

10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Sim, The Vampire Diaries e True Blood!

11) Indique um filme sobre o assunto:
Ah, eu AMO o filme 30 Dias de Noite! A história é muito boa! Super recomendo!

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Acho mediana. Ela não é ruim por completa. O primeiro livro foi muito bom, o segundo eu também gostei bastante, o terceiro livro decaiu um pouco, mas o último foi péssimo. Totalmente, não só uma parte. Ele todo foi. Mas se for lançado um novo livro da série, leria sem hesitar, pois tenho esperanças que melhore.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
A Eve de Morganville. ;]

14) Qual o casal mais lindo?
Nem sei, apesar de tudo, Stefan e Elena de Vampire Diaries.

15) Prefere um anjo ou um vampiro?

Nenhum =/ 

16) Preferia namorar uma lobisomem ou uma vampira?
Vampira, porque de alguma maneira, eu penso que se eu namorar uma lobisomem vai ser meio estranho, aquele lance todo de zoofilia, sabe?.

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Só se eu tivesse auto-controle para não matar o humano.

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Podia até me apaixonar, porque afinal, ninguém manda no coração. Mas ficar com ela é outra coisa.

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Não, só se eu tivesse motivos para ser.

20) Seria belo ou monstro?
Claro que belo! Já olhou pra mim?! rs

21) Qual poder gostaria de ter?
Tudo o que é tipo de poder tele cinético, e andar beeeeeeem rápido, porque tô precisando muito correr nesses dias rs

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Talvez. Pois seria algo mais ou menos que obrigatório, então não teria opção a não ser ficar longe.

23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Ah, leria muito livro, aprenderia de tudo, viajaria pelo mundo, e viveria muitas experiências.

24) Em quais lugares moraria?
 Em vários, já que não se pode ficar em um lugar só por muito tempo.

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Talvez, depende muito da situação.

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Nenhum. Pra que inimigos, gente?! Vamos todos ser coleguinhas! *o*/ kkkkkk



Adorei fazer essa meme! Muito divertida mesmo! Espero que tenham gostado também! ;]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!