27 de abril de 2011

I'll Read #2

Pois é pessoal, esses são os livros que irei ler por esses dias! Uns eu estou esperando chegar, e outros eu estou esperando chegar aqui, ainda... Muita coisa boa! Confiram!



Oscar Pill e a Revelação dos Médicus - Eli Anderson

Conheçam OSCAR PILL, um menino de doze anos que não faz a mínima ideia de que nasceu com um talento muito especial — viajar pelo interior de qualquer organismo, seja o de um cachorro, de um canário ou mesmo... de um ser humano! Mas Oscar não está sozinho: no momento em que o mundo mais precisa da sua ajuda, um grupo de ilustres senhores com as mesmas habilidades decide sair das sombras, e o revela que são um grupo conhecido como Médicus. Começa então o treinamento de Oscar para que ele possa ser um dos maiores Médicus de todos os tempos. Grande sucesso da nova literatura europeia, Oscar Pill e a revelação dos Médicus tem o poder de nos fazer enxergar o mundo de forma inteiramente nova. Mais do que uma aula de ciências, aprendemos com quantas células se constrói uma verdadeira amizade.
Imaginem só: você, poder viajar por dentro do corpo humano, e descobrir que dentro dele, nada é o que parece?! HOW CRAZY IS THAT?! Algo tremendamente épico não é nada menos o que eu espero desse livro! Sem falar que ele é um best seller na Europa, então, parece ser bom mesmo. Já estou com ele aqui em casa, e tenho que dizer: próximo da lista! Quero muito saber o que essa história tão louca me reserva! Sem falar que já ouvi falar muito bem dele, então, só me resta ler para saber se é bom mesmo! *-*

Anna and the French Kiss - Stephanie Perkins
Anna está ansiosa por seu ano de veterana em Atlanta, onde ela tem um ótimo emprego, uma melhor amiga fiél e uma queda em tornar-se algo mais.
E é por isso que ela não está nada a animada em ser enviada para um colégio interno em Paris - até ela conhecer Étienne St. Claire: perfeito, parisiense (inglês e americano, o que leva a um sotaque digno de desmaio) e simplesmente irresistível. O único problema é que ele já tem uma namorada, e Anna poderá ser, também, caso alguma coisa dê errado com o seu pseudo-relacionamento deixado em Atlanta.
Com inverno se transformando em primavera, será que um ano de esbarrões românticos terminá no tão esperado beijo francês?
Sabe aqueles livros que você NUNCA, por mais que você tenha procurado compulsivamente, ouviu falarem mal deles? Pois é. É o caso de  Anna and the French Kiss. Só ouvi falar MUITO BEM desse livro, e depois de várias semanas de enrolação, eu acabei comprando ele há um tempo atrás. Sem dúvida, esse é um dos livros que eu mais quero ler nos últimos tempos. A sinopse realmente me atraiu, e a capa é muito linda, apesar de simples! Tenho lido várias resenhas dele que só me deixam com mais vontade de ler! E a boa notícia para quem não lê em inglês, é que muito em breve, a Editora Novo Conceito estará lançando o livro no Brasil! Não é demais?! Disseram-me que esse livro desperta todas as emoções possíveis em você, quando você menos espera, você está chorando! Eu estou contando os dias para ele chegar aqui e eu começar a ler! *-*

Pois é, pessoal. Espero que tenham gostado, e continuem curtindo o blog! ;]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!