14 de junho de 2011

Promoção "Um Amor para Recordar"!

E aí, galera? Mais uma promoção para vocês, e dessa vez em parceria com a Editora Novo Conceito! Para quem não viu a resenha do livro, é só clicar AQUI para lê-la. Então, com vocês, a nova promoção do "Our Vices!"...



Será sorteado um kit do livro "Um Amor para Recordar" contendo 1 exemplar de "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks + 1 Wish Box!

Regras:
- Seguir PUBLICAMENTE o blog. É só apertar o botão "Seguir" na barra lateral direita do blog, onde está escrito "SEGUIDORES".
- Residir no Brasil ou ter um endereço para entrega no Brasil.
- Deixar um comentário neste post confirmando a sua participação. Pode ser escrever qualquer coisa mesmo.
- Preencher este formulário e pronto! Você já está participando! :]

Mas Mateus, eu quero mais chance de ganhar! Como que eu faço? É simples, jovem padawan! Tem algumas maneiras de você conseguir mais entradas na promoção! Veja quais:
- Seguir o @ourvices no twitter. Assim que seguir, preencha o formulário novamente.
- Seguir a @novo_conceito no twitter. Assim que seguir, preencha o formulário novamente.
- Seguir o @amor_recordar no twitter. Assim que seguir, preencha o formulário novamente.
Curtir o "Our Vices!" no Facebook. É só clicar no botão "Curtir" na barra lateral do blog onde tem escrito "Facebook". Após curtir, preencha o formulário novamente.
- Comentar no post "Books That Vice: Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks". Após comentar, preencher o formulário novamente.
Se você tiver um blog, e divulgar a promoção no seu blog, você ganha o direito de preencher o formulário mais três vezes!
- Twittar no máximo CINCO vezes ao dia a seguinte frase:

#SORTEIO Eu quero me emocionar com o kit de @amor_recordar que o @ourvices e a @novo_conceito estão sorteando! http://ow.ly/5h40I Participe!
A cada tweet, preencher o formulário novamente.
- Divulgar em qualquer outra rede social. A cada divulgação, preencher o formulário novamente.
Essa sem dúvida é a mais fácil de todas! Essa regra veio do nosso blog parceiro "Livros & Bolinhos", e ela é o seguinte: Todos os comentários que você fizer no Our Vices!, entre hoje e o encerramento da promoção, podem ser cadastrados como entradas no sorteio. Eu explico melhor: comentou em um post a partir de hoje? Vá no formulário e preencha com o título do post em que você comentou. Se de hoje até o dia da promoção você comentar 15 vezes, vai ter 15 números extras! Mas tem que ser um comentário com conteúdo, ou seja, tem que ter pelo menos duas linhas. Menos que isso, eu desconsidero.

Lembrando que só valem comentários feitos em posts que forem ao ar depois da promoção ter começado. Mas não esqueça de preencher o formulário com o título do post!

Observações importantes: 

- O sorteio será feito pelo Random.org;
- Vamos conferir se todas as regras estão sendo cumpridas;
- O vencedor terá 3 dias para responder ao nosso e-mail;
- A promoção é válida até às 23:59h do dia 12/07/2011;
- O resultado será divulgado dia 16/07/2011, aqui no blog.

Bom, pessoal. Espero que tenham gostado desta promoção, e continuem curtindo o blog! ;) Boa sorte à todos! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!