6 de junho de 2011

UM ANO DE "OUR VICES!"! + RESULTADO DO SORTEIO

Eu quero uma fatia desse bolo... rs

FELIZ ANIVERSÁRIO, OUR VICES!

Parece que foi ontem... há muito tempo, desde 2009, o Our Vices! existe. Só que não postava com frequencia, escrevia umas coisas aleatórias sobre a vida, o universo e tudo mais... só que acabei abandonando o blog. Depois de um tempo, em Junho de 2010, decidi voltar com o Our Vices!, desta vez fazendo algo mais específico, e decidido a por o blog para frente, e não abandonar em qualquer circunstância. Não poderia ter feito coisa melhor! Sinceramente, não me arrependo em nada que fiz com o blog. Queria agradecer a certos, como posso dizer, anjos que me ajudaram a conquistar o meu espaço na blogosfera. Agradeço ao Gabriel Arruda Burani, o primeiro autor parceiro do blog, que depositou sua confiança em mim, para resenhar o seu livro, Hugo, o vampiro - As Luzes na Idade das Trevas; Agradeço à Fabiana Andrade, da Editora Underworld, por estar sempre presente, e ser uma grande amiga; e mais que especial, agradeço à Talita Camargo, que fez a primeira parceria do meu blog com editora, no tempo em que ela era do marketing do selo Lua de Papel, pertencente ao grupo LeYa. Atualmente, Talita Camargo está no marketing da Editora Universo dos Livros, e continua sendo uma grande amiga, e sou grato à todos os autores e editoras parceiras do blog que depositam a cada dia confiança em mim para fazer resenhas de seus livros (sejam eles bons ou não rs). Sou muito grato ao blog por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas por esse um ano de caminhada, fiz vários amigos que pretendo levar para a vida inteira. Agora mais do que tudo, queria agradecer a você, leitor do blog e seguidor. Sem você, realmente, o blog não teria sobrevivido nem um ano se não fosse por você!

Agora, VAMOS COMEMORAR!

Acharam mesmo que eu não faria promoção de aniversário? Pois bem, vou sortear TRÊS coisas aqui! Confiram...

Sorteio de "Amante Eterno" de J.R. Ward, em parceria com a Universo dos Livros:
Para participar, siga o blog pelo Google Friend Connect (no lado direito do blog, onde há "SEGUIDORES", é só clicar em seguir), e seguir o @ourvices e a @univdoslivros no twitter, e dar RT na seguinte frase:
#UmAnoDeOurVices RT! O @ourvices e a @univdoslivros sorteiam "Amante Eterno" da J.R. Ward. Sigam as regras: http://kingo.to/Ewi
Sorteio do Kit de "Beijada por um Anjo 1", em parceria com a editora Novo Conceito:Para participar, siga o blog pelo Google Friend Connect (no lado direito do blog, onde há "SEGUIDORES", é só clicar em seguir), e seguir o @ourvices, @beijadatrilogia e @novo_conceito no twitter, e dar RT na seguinte frase:
#UmAnoDeOurVices RT! O @ourvices e a @novo_conceito sorteiam o kit de @beijadatrilogia 1. Siga as regras: http://kingo.to/Ewi
Sorteio de marcadores sortidos da Editora Underworld, em parceria com a Editora Underworld:Para participar, siga o blog pelo Google Friend Connect (no lado direito do blog, onde há "SEGUIDORES", é só clicar em seguir), e seguir o @ourvices e a @Edit_Underworld no twitter, e dar RT na seguinte frase:
#UmAnoDeOurVices RT! O @ourvices e a @Edit_Underworld sorteiam um kit de marcadores sortidos da editora. Siga as regras: http://kingo.to/Ewi
Sorteio de um livro à escolha do vencedor no Book Depository:
Para participar, siga o blog pelo Google Friend Connect (no lado direito do blog, onde há "SEGUIDORES", é só clicar em seguir), e seguir o @ourvices no twitter, e dar RT na seguinte frase:

#UmAnoDeOurVices RT! O @ourvices sorteia um livro no book depository à escolha do vencedor. Siga as regras: http://kingo.to/Ewi


Observações:

- Todos os sorteios serão feitos através do site sorteie.me.
- Pode dar quantos RT's quiserem.
- Os sorteios vão até dia 25/06 de 2011.
- Boa sorte! :]

RESULTADO

Então, pessoal, a promoção foi um sucesso. Muito obrigado a quem participou, mesmo! Mas sem rodeios, aqui vão os resultados:

Quem ganhou o "Amante Eterno" foi...
@Dani_lemos
Link do sorteio: http://sorteie.me/1PPQ1g

Quem ganhou o kit "Beijada por um anjo 1" foi...
@blogitcultura
Link do sorteio: http://sorteie.me/1PPR1a

Quem ganhou os marcadores da Editora Underworld foi...
@HLavelle
Link do sorteio: http://sorteie.me/1PPT1T

Quem ganhou o livro do Book Depository foi...
@mixliterario
Link do Sorteio: http://sorteie.me/1PPU2j

Vocês tem 24hs para enviar os seus dados para mateusbnd@gmail.com . Caso contrário, haverá um novo sorteio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!