25 de março de 2013

LET'S GO, NERDFIGHTERS! #TeoremaJohnGreen


Fala, galera! É uma verdade universalmente conhecida a de que o John Green é fantástico. Sério. Não precisa nem ser nerdfighter pra saber disso (se bem que, uma vez que você acha ele fantástico, você deve ser um nerdfighter). Também sabemos o quão fã do cara eu sou, até a Hazel e o Gus de "A Culpa é das Estrelas" estão na nova header do blog!


Falando nisso, no ano passado os nerdfighters brasileiros fizeram uma semana especial para o lançamento do livro "A Culpa é das Estrelas", do John Green. Tudo com o fim de disseminar nosso amor pelo John e pelo livro, que é fantástico. Agora, estamos com uma nova semana especial, somente para o livro "O Teorema Katherine". Não é incrível?!


Nessa semana, prepare-se para post sobre TUDO (quando falo tudo, é tudo mesmo) a ver com o livro, uma infinidade de promoções nos nos vários parceiros!

Primeiro, uma breve sinopse sobre o livro:

Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

No ano passado, entupimos todos com informações sobre o John, o Vlogbrothers, sobre #CulpaDoJohnGreen e a infinidade de projetos que envolvem os irmãos Green. Não vamos fazer um repeteco do que foi dito no ano passado, claro. Estamos cheios de informações novas para dar, novidades muito maneiras e descoladas (usando não-ironicamente, por incrível que pareça).

Como disse, são mais de 8 blogs na ação. Cada um postando todos os dias dessa semana sobre o universo Nerdfighter e do livro a partir das 16h. PURA DIVERSÃO, GALERA! Temos os cinco blogs principais da ação: Literalmente Falando, Who's Thanny?, Este Já Li, Nem Um Pouco Épico e Brincando com Livros!

Continuem acompanhando, que logo mais entra a promoção do kit do livro aqui no blog!

Ah, e DFTBA!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!