23 de abril de 2013

Sorteio do Dia do Livro!

Fala, galera!


Estive um pouco ausente, mas HEY, voltei! Tive que tirar um tempo pra resolver algumas coisas de final de bimestre, resolver algumas pendências, mas VOLTEI MESMO! o/

E pra voltar dando uma animadinha, vamos de sorteio. Como não faço um tem tempo, e tenho um tantinho de livros para sorteio aqui em casa, pensei "Porque não?" Presentear vocês é fantástico! Então, hoje irei sortear dois livros para um ganhador. Os livros são:

Estilhaça-me, de Tahere Mafi


Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
Belle, de Lesley Pearse
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.
Esses são os livros, e para participar, é através do Rafflecopter, o formulário aqui em baixo. Cumpra as regras, e pronto! O sorteio vai até amanhã (24/04/2013), 12h00.



Boa sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!