25 de junho de 2010

Capas dos próximos Lançamentos – Várias Editoras

Oi, pessoal! Como ando meio ausente, hoje eu vim para recompensar vocês! Vou colocar as capas dos próximos lançamentos de várias editoras. Então, aí vai!


Fallen, de Lauren Kate - Galera




Eu gostei muito dessa capa. Ela é bem... digamos... IMPACTANTE! É. É essa a palavra. Sem falar que ela é a capa americana. E ainda manteram o nome, por que "Caído" ia ficar muito estranho, e coisa e tal. Sem falar que tá sendo muito esperado aqui no Brasil. Tanto, que o lançamento foi adiado para agora em Julho. Espero poder ler este. =D










Amante Desperto, de J.R. Ward - Universo dos Livros



Para quem é fã da série "A Irmandade da Adaga Negra" Assim como eu, à pouco tempo a Universo dos Livros divulgou a capa do terceiro livro! Eeeee.! *dá pulinhos*. Eu achei até agora a melhor, porque não tem aquele apelo erótico todo e tals. E ela mostra como é o misteriosoe malvado (hahahahaha) Zsadist.! Resumindo: Adorei ela!











Necrópoles - A Fronteira das Almas, de Douglas MCT - Draco

Este livro vem sendo muito comentado no twitter, e, sem falar que é da Editora Draco, eu fiquei louco para ele. A capa final foi divulgada hoje, que é essa. Eu me apaixonei por essa capa! Ela é muito boa! E a tipografia é de ficar babando!












The 39 Clues #4 - Além do Túmulo, de Jude Watson - Ática



Para quem não conhece a série "The 39 Clues", aí vai o conselho: COMPRE AGORA! Ela é ótima, e os livros são pequenos e faceis de ler. Além de ser viciante. A capa do quarto livro da série é essa aí.












The House of Night #6 - Tentada, de P.C. e Kristin Cast - Novo Século


Aqui está a capa do 6º Livro da série "The House Of Night", Tentada!!! A capa segue no mesmo padrão das outras. Mas ainda sim é linda!













A Floresta de mãos e dentes, de Carrie Ryan - Underworld




Sem comentários... Essa capa é MUITO LINDA!!! Eu me casaria com ela se fosse permitido (tá, eu não faria isso, mas... OLHA PRA ELA! É para se apaixonar.! Tem uma votação para ver qual que vai ser a capa da edição Hardcover lá no blog da editora, clique aqui para ver. Essa é muuuuito melhor que a americana.! Resumindo: AMEIPROFUNDAMENTEESSACAPA!!!

3 comentários :