1 de abril de 2011

I'll Read #1

Oi, pessoal! Bem, devido a pequenos problemas de percurso, me ausentei do blog esta semana. Mas, agora estou definitivamente de volta! Então, hoje resolvi lançar uma nova coluna. Uma coluna com os dois livros que estou querendo MUITO ler. Muito mesmo. Então, aí vai o "I'll Read"!



The Devouring, Simon Holt
Quando Reggie encontra um diário antigo e o lê sobre os Vours - criaturas sobrenaturais que se alimentam do medo e atacam nas vésperas do solstício de inverno - e assume que só são invenções de um autor lunático. Porém, logo, se transforma em uma aterradora realidade quando começa a suspeitar que seu temeroso irmão menor possa ser uma de suas vítimas.
Arriscando sua vida e seu juízo, Reggie entra em um pesadelo vivente para salvar às pessoas que ama. Pode devorar seus próprios medos antes de que eles a devorem?
Congelante até os ossos, aterradora e emocionante...
 Ok. Não sei se alguém lembra, mas em meados do fim de Janeiro, eu simplesmente surtei por um certo livro no twitter. Inclusive, falei que ele fazia justamente o meu estilo de livro, justamente pelo tema: possessões! Eu simplesmente amo o tema, e ao ver essa capa, e ler a sinopse logo após, me encantei de verdade. Uma pena nenhuma editora ter lançado no Brasil ainda. Mas, enfim, eu estou louco pra ler este livro, além do mais, ele tem reviews ótimas, então, sinto que não vou me decepcionar! Sem contar que é uma série. O segundo volume se chama Soulstice, e o terceiro se chama Fearscape. Não há nenhum sinal de fumaça de que irá ser lançado aqui no Brasil. Em breve terá resenha aqui no blog.

Wither - The Chemical Garden #1, Lauren DeStefano
E se você soubesse exatamente quando você fosse morrer?
Graças à ciência moderna, cada ser humano se tornou uma bomba-relógio da genética - homens vivem somente até os vinte e cinco anos, e mulheres vivem apenas até os vinte. Nessa paisagem desolada, jovens garotas são sequestradas e forçadas a casamentos polígamos para manter a população de extinção. 
Quando a garota de dezessete anos Rhine Ellery é tomada pelos Gatherers para se tornar uma noiva, ela entra num mundo de riqueza e privilégio. Apesar do genuíno amor que seu marido Linden sente por ela, e uma tênue confiança entre as outras esposas, Rhine tem um propósito: escapar - para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. 
Mas Rhine tem mais do que a perda da sua liberdade para lidar. O excêntrico pai de Linden está empenhando em descobrir um antídoto para o vírus genético que está perto de levar seu filho, mesmo se isso significa coletar cadáveres para testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um criado que ela confia, Rhine tenta se libertar, no tempo limitado que lhe resta.
Eu não devo ser a única pessoa louca por esse livro. Eu simplesmente me apaixonei de cara quando eu vi a capa no ano passado. Mais ainda depois que li a sinopse e soube do que o livro se tratava. Todo mundo sabe que eu tenho uma queda enorme por romances distópicos. E esse, realmente não poderia faltar na minha estante, e realmente, eu estou louco pra ler. Já li algumas resenhas, e pelo visto, o livro é muito bom mesmo! Aliás, a garota da capa não parece DEMAIS com a Mandy Moore? Se não for, é muito parecida, vamos combinar! Falando na capa, apesar de bastante simples, ela é muito bonita, me conquistou muito. Bem rica nos detalhes, excelente fotografia, enfim! Capa ótima! Esse eu mal posso esperar para ler!

Então, pessoal! Espero que tenham gostado, continuem curtindo o "Our Vices!" E só mais um aviso: amanhã eu tenho uma surpresa pra vocês, que eu realmente espero que gostem! ;) Até mais, galera!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!