3 de abril de 2011

Promoção: "Meu marido foi embora. E agora?"

E aí, galera! Hoje, eu vou finalmente soltar a surpresa para vocês (Na verdade, era pra eu ter soltado ontem). Então, a surpresa é esta promoção! A autora Valéria Araújo gentilmente cedeu para um leitor do blog um exemplar de "Meu marido foi embora. E agora?" autografado! Então, apresento a promoção:


Será sorteado um exemplar autografado de "Meu marido foi embora. E agora?" da autora Valéria Araújo, para apenas uma pessoa. Então, sem mais delongas, vamos as regras!


Regras:
- Seguir publicamente o blog. É só apertar o botão "Seguir" na barra lateral do blog.
- Seguir o @ourvices e a autora @valeriaaraujo3 no twitter.
- Morar no Brasil, ou pelo menos ter um endereço para entrega aqui, pois não tenho como arcar com os custos de uma entrega internacional.
- Deixar um comentário neste post, confirmando a sua participação! ;)
- Preencher este formulário e pronto! Você já está participando! xD

Maaaaaaaaaaas, você não está satisfeito? Quer mais números no sorteio? Não tem problema! Há várias maneiras de conseguir mais números! Veja:
- Comentar na resenha do livro (para ver, clique AQUI) e preencher o formulário novamente.
- Twittar no máximo 10 vezes ao dia a frase: "#SORTEIO O "Meu marido foi embora. E agora?" autografado que o @ourvices e a @valeriaaraujo3 estão sorteando é MEU! http://bit.ly/i7mitt xD" e a cada twittada preencher o formulário novamente.

- Divulgar a promoção em qualquer rede social do jeito que você quiser! A cada divulgação, preencha o formulário novamente.
- Essa sem dúvida é a mais fácil de todas! Essa regra veio do nosso blog parceiro "Livros & Bolinhos", e ela é o seguinte: Todos os comentários que você fizer no Our Vices!, entre hoje e o encerramento da promoção, podem ser cadastrados como entradas no sorteio. Eu explico melhor: comentou em um post a partir de hoje? Vá no formulário e preencha com o título do post em que você comentou. Se de hoje até o dia da promoção você comentar 15 vezes, vai ter 15 números extras! Mas tem que ser um comentário com conteúdo, ou seja, tem que ter pelo menos duas linhas. Menos que isso, eu desconsidero.


Lembrando que só valem comentários feitos em posts que forem ao ar depois da promoção ter começado. Mas não esqueça de preencher o formulário com o título do post!


Observações importantes: 

- O sorteio será feito pelo Random.org;
- Vamos conferir se todas as regras estão sendo cumpridas;
- O vencedor terá 5 dias para responder ao nosso e-mail;
- A promoção é válida até às 23:59h do dia 01/05/2011;
- O resultado será divulgado dia 01 ou 02/05/2011, aqui no blog.

Bom, pessoal. Espero que tenham gostado desta promoção, e continuem curtindo o blog! ;) Boa sorte à todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!