26 de maio de 2011

I'll Read #3

Então, galera! Mais um I'll Read para vocês! Para quem não conhece, o I'll read é um quadro que mostra em quais livros estou de olho e que irei ler nos próximos dias. Espero que gostem.


Blue Bloods - Melissa De La Cruz
Sinopse: Schuyler Van Alen está confusa sobre o que está acontecendo com ela. Suas veias estão se tornando azuis e ela está começando a desejar carne crua. Logo, ela é introduzida em um novo mundo, cheio de sociedades secretas e intrigas. Schuyler nunca foi parte do grupo dos populares em sua escola particular de prestígio em Nova York. Agora, do nada, Jack Force, o garoto mais desejado da escola está demonstrando interesse por ela. E quando uma das garotas populares é encontrada morta, Schuyler e Jack estão determinado a chegar até o fundo disso. Schuyler quer descobrir os segredos dos misteriosos Blue Bloods. Mas ela está se colocando em perigo? A mitologia vampírica de Melissa de la Cruz contrasta com o cenário glamouroso de Nova York nessa leitura deliciosa e viciante.
Como algumas pessoas já devem saber, comprei o Box com os três primeiros livros dessa série. Apesar de aqui no Brasil essa série já ter sido lançada, eu acabei comprando em inglês mesmo porque além de ser mais barato, não gostei da capa brasileira e nem dos títulos. Mas há mais de 2 anos que estou a fim de ler essa série, mas eu NUNCA comprei. Até que encontrei esse box que estava bem barato, e não perdi a oportunidade: comprei de uma vez. Eu acho que na próxima semana eu consigo encaixar ele na minha lista de leitura para terminá-lo logo. E, realmente, espero gostar dele, porque já tenho o segundo e o terceiro livro da série.

Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1- Margareth Stohl e Kami Garcia
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Esse livro é bastante polêmico. Não pelo seu conteúdo, mas sim pelas opiniões tão divididas quanto à ele. Não vou mentir, estou esperando por esse livro há muito tempo. Sempre tive uma expectativa grande quanto à ele, mas depois de tanta resenha negativa, e umas positivas, fiquei muito confuso e decidi ler ele o quanto antes para poder tirar as minhas próprias conclusões, já que as minha expectativas estão quase zero para esse livro agora. Mas, apesar de tudo, acho que vou gostar. Não sei muito bem o que esperar dele agora, então, tomara que eu não me decepcione.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!