26 de maio de 2011

Top Comentarista Mensal!

E aí, galera? Bom, vou começar a explicar umas coisas. Há algum tempo que estou querendo fazer Top Comentarista aqui no blog, mas não sabia como fazer, não sabia como instalar o gadget que faz isso, nem tinha ideia de como funcionava. Até tentei colocar hoje, mas não deu certo, pois uso o IntenseDebate para que vocês comentem nos posts, e não dá certo. Mas há algum tempo eu venho observando alguns blogs que utilizam isso, e decidi implantar no blog. Mas não vou utilizar aplicativos. Eu mesmo vou contar. Vou contar cada ponto dos comentários e colocar em uma planilha a pontuação total junto com o nome da pessoa, e vou disponibilizar os cinco primeiros colocados, e atualizarei a planilha e a lista no blog todo dia. Agora, vou mostrar como vai funcionar a pontuação.



Pontuação:
A pontuação do Top Comentarista Our Vices vai ser determinada, além do seu comentário, o número de linhas dele. Eu explico... dependendo do número de linhas que o seu comentário tiver, ele valerá tanto pontos. Aqui vai a lista com a pontuação:

Comentário de UMA à TRÊS linhas: 1 ponto.
Comentário de QUATRO à CINCO linhas: 2 pontos.
Comentário de SEIS à SETE linhas: 3 pontos.
Comentário de OITO ou mais linhas: 4 pontos.

Por exemplo:
"Olá!


Achei muito interessante esse livro! As vezes passo pela livraria, vejo, me dá uma vontade de comprar, mas sempre aparece um na frente, e acabo deixando ele para outra hora. Mas depois da sua abordagem dele, senti uma vontade enorme de ler! Parabéns!
Abraços!
Fulano de tal.
Blog do Fulano de tal."
Neste exemplo, o comentário será contado como TRÊS linhas, pois a saudação e a despedida não contam como linha. Por tanto, este comentário-exemplo valeria 1 ponto.

Acho que deu para compreender, certo? Então, vamos agora a uma parte importante: a premiação.

Premiação:
Então, a cada mês terá prêmios diferentes. De box e kit's de livros à vale-livros! Então, cada mês, uma surpresa! E o prêmio desse mês será...

CIDADE DOS OSSOS + CIDADE DAS CINZAS, DE CASSANDRA CLARE!

Para participar, basta seguir o blog e comentar ;] No último dia de cada mês será divulgado o ganhador do Top Comentarista Mensal. E como esse mês já está no final, prolongarei esse até o final de julho, certo? E MAIS: Já estou contando com os comentários dos dois últimos posts do blog:
Portanto, podem continuar comentando neles, que já estarei contando os pontos, à partir das 23:59hs de hoje.

Então pessoa, é isso. Se vocês tiverem alguma reclamaçao, ou dúvida, podem comentar, que terei o maior prazer em esclarecer. Espero que tenham gostado dessa nova promoção, até a próxima! =]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!