11 de junho de 2011

I'll Read #4

Então, galera! Mais um I'll Read para vocês! Para quem não conhece, o I'll read é um quadro que mostra em quais livros estou de olho e que irei ler nos próximos dias. Espero que gostem.




Crash Into Me - Albert Borris
Sinopse: Owen, Frank, Audrey, e Jin-Ae tem uma coisa em comum: todos eles querem morrer. Quando eles se conhecem pela internet após várias tentativas de suícido, eles fazem um pacto mortal: eles vão fazer uma viagem de carro para visitar os locais onde ocorreram suicídios de celebridades... e no destino final, eles finalmente irão se matar. Enquanto eles dirigem cruzando os Estados Unidos, ligados pelos seus impulsos obscuros, dividindo seus segredos e desejos mais profundos, convivendo uns com os outros e se tornando verdadeiros amigos, até ter que decidir o quanto vale a pena viver, ou se não há mais volta.
Eu realmente não tenho palavras para descrever o quanto eu quero ler este livro. Descobri ele vendo a wish-list de uma amiga na amazon, e me interessei pela capa, e fui ler a sinopse, e logo após, li o primeiro capítulo. Fiquei impressionado com este livro! Pus na minha cabeça que eu teria que lê-lo o mais rápido possível. Acabei ganhando de presente da minha amiga secreta do blog Wishing a Book. Fiquei muito feliz mesmo, e mais ainda quando o livro chegou. Quem me acompanha no twitter viu o meu entusiasmo quanto a esse livro. Adoro livros com temática polêmica, então realmente espero gostar, pois só vejo críticas positivas dele.

Um Dia - David Nicholls
Sinopse: Podemos viver toda uma vida sem nos apercebermos de que aquilo que procuramos está mesmo à nossa frente. 15 de Julho de 1988. Emma e Dexter conhecem-se na noite em que acabam o curso. No dia seguinte, terão de seguir caminhos diferentes. Onde estarão daqui a um ano? E no ano depois desse? E em todos os anos que se seguirão? Vinte anos, duas pessoas, um DIA.
Mais um livro que eu não paro de ler críticas positivas. Na verdade, positivíssimas! Confesso que quando soube deste livro, não fiquei muito interessado por ele. Mas veja bem, eu não sabia nada da história, só sabia que ia ter o filme (que aliás, ainda nem vi o trailer). Então, minha amiga Diana foi ler esse livro, e assim que terminou, não parou de falar dele! Ela disse que eu tinha que ler, que era muito bom, e eu, confesso, não fiquei muito interessado nele, mas após ler a sinopse do livro, fiquei encantado! E depois vieram mais e mais críticas positivas, que acabaram me influenciando, e agora estou louco para ler este livro! Mas graças a Liliana do ARFortaleza, que gentilmente me emprestou o seu exemplar do livro, vou poder lê-lo este fim de semana! Sinceramente, mal posso esperar!

Bom, galera, espero que tenham gostado deste I'll Read, e continuem curtindo o "Our Vices!" ^-^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!