28 de junho de 2011

Maratona Literária de Férias!

MEU ESTADO DE ESPÍRITO NESTE MOMENTO!
FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! ~TODOSGRITAM~

Vocês não fazem ideia do quanto que eu esperei por esse momento! Como muitos já sabe, esse ano entrei para uma turma avançada, isso significa que tive a minha carga horária dobrada, tarefas em dobro, e acabei me tornando uma pessoa muito atarefada. Não que eu não goste da turma, muito pelo contrário. Mas chega um momento no qual você cansa de tudo isso, e não pode escapar, e você acaba orando pra que as suas férias cheguem... E ATÉ QUE FIM ELA CHEGOU!


SO FLY LIKE A G6! (8)
Ok, parei. Vamos direto ao ponto: com tantos deveres a cumprir, acabei apertando as minhas leituras (principalmente nesse final de semestre) por motivos óbvios. Entãooooooooo, já que finalmente as minhas férias chegaram, resolvi fazer uma maratona literária, para compensar o tempo perdido. Como irá funcionar? Simples.



Estipulei uma meta de livros lidos nessas férias, para que eu cumpra. No caso, estipulei 40 livros (EU SEEEEEEEEI que é muito livro, mas com dedicação dá pra cumprir sim, esse prazo). Como volto às aulas no dia primeiro de Agosto, tenho muito tempo para ler e cumprir o prazo. Então, a cada semana, vocês irão acompanhar como anda a minha maratona, e convido a quem quiser participar, participe! Não precisa seguir a minha mesma meta, você pode estipular quanto quer ler nessas férias, então, combinados? Espero que tenham gostado da ideia, e fiquem ligados para mais informações!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!