5 de junho de 2013

3 ANOS DE OUR VICES! + SORTEIO! [RESULTADO]

É ISSO MESMO, GALERA!


Hoje o blog completa 3 anos de estrada! 3 anos! É estranho pensar que tem esse tempo todo desde que criei o Our Vices. Começando só com a intenção de fazer resenhas despretensiosas de livros e filmes, até que vieram as parcerias e tudo o mais. Claro, foram anos de altos e baixos. Mudei a plataforma do blog três  vezes, até que decidi ficar no blogger mesmo. Passei por várias coisas, acabei aprendendo muita coisa, até que decidi que o blog deveria ser uma diversão para mim, e não uma obrigação. Desde então, mantenho o blog feliz, com a confiança de várias editoras amigas e muito amor no coração.

Uma das coisas mais legais de ter um blog por tanto tempo é o tanto de pessoas que conheci através dele. Acho que não teria uma boa parcela dos meus grandes amigos se não fosse por esse blog. Sou mais do que grato por isso.

Ok, mas chega de pieguice, que chegou a hora de comemorar!!!11!11


Em parceria com as editoras Intrínseca, Cia das Letras e Arqueiro, vou sortear alguns livros para vocês, porque, não é? Quem me aguenta lendo os posts merece um agrado!

Vamos às promoções?


Primeira promoção: Facebook


Para participar, clique AQUI e participe! :D

O resultado saiu e a felizarda foi Ana Cristina!

Segunda promoção: O Teorema Katherine, do John Green (TWITTER)
Porque eu gosto de John Green UM TANTÃO ASSIM Ó, a Intrínseca cedeu um exemplar de "O Teorema Katherine para sorteio! O sorteio vai ser pelo Rafflecopter, mas é somente direcionado para o twitter. Só seguir o meu twitter (@mateusbnd) e o da Editora Intrínseca (@intrinseca) é obrigatório. Tweetar a frase da promoção é opcional.
Se você ainda não conhece o livro, clique aqui.


Terceira promoção: Sete dias sem fim, de Jonathan Tropper (TWITTER)
Como sou um grande fã de literatura contemporânea com humor, e já li o outro livro desse autor (e adorei!), a Arqueiro cedeu um exemplar dele para sortear! O sorteio vai ser pelo Rafflecopter, mas é somente direcionado para o twitter. Só seguir o meu twitter (@mateusbnd) e o da Editora Arqueiro (@editoraarqueiro) é obrigatório. Tweetar a frase da promoção é opcional.
Se você ainda não conhece o livro, clique aqui.


Quarta promoção: A Queda dos Reinos, de Morgan Rhodes (TWITTER)
SIM! Mais uma direcionada ao querido twitter. E dessa vez de um livro que li recentemente, e curti bastante. E a Companhia das Letras gentilmente cedeu para sorteio.  O sorteio vai ser pelo Rafflecopter, mas é somente direcionado para o twitter. Só seguir o meu twitter (@mateusbnd) e o da Companhia das Letras (@cialetras) é obrigatório. Tweetar a frase da promoção é opcional.
Se você ainda não conhece o livro, clique aqui.


Quinta promoção: Você é o próximo, de Gregg Hurwitz
A Editora Arqueiro está lançando este livro ainda este mês, mas já estamos sorteando! Quer garantir logo um exemplar? É só fazer o que se pede no widget abaixo.
Se você ainda não conhece o livro, clique aqui.


Todas essas promoções vão até sábado, dia 08/06. Até lá, participem à vontade. E hoje (05/06), fiquem ligados no meu twitter, porque farei algumas perguntas referentes à livros por volta das 19h30, valendo prêmios!

Boa sorte à todos!

Todos os ganhadores já foram avisados. Queria agradecer à todos que participaram das promoções, e todos as mensagens de parabéns, vocês são demais! Em breve mais promoções!

Um grande abraço!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!