31 de outubro de 2010

Essa Semana #3

Essa Semana...
Meme semanal, hospedado pelo Lost In Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária.Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.




Essa Semana, foi de um todo boa. E produtiva. Acompanhem:

1 - Leitura do Momento:
The Problem With Paradise da Lesley Dahl
O Imperador - Os Portões de Roma do Conn Iggulden

2 - Li essa semana:
A Terra das Sombras - A Mediadora 1 da Meg Cabot
Comédias para se ler na escola - Luís Fernando Veríssimo
É proibido ser diferente - Fernando Vaz

3 - Resenhei essa semana:

4 - Super Posts:
NE-NHUM! :(

5 - Última Compra:
Millennium 1 - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres do Stieg Larsson (Essa tem uma história engraçada, que eu vou contar na resenha dele ;D).

6 - Desejo comprar urgentemente:
Continuo querendo o Box de HG e I Am Number Four. Mas agora, nesse momento, eu queria muito Last Sacrifice, o Vampire Academy 6. Depois da sinopse que saiu dele, eu não consigo parar de pensar em VA! *O*

7 - Conversa imaginária com personagem fictício:
"Casey, para de ficar reclamando! Tu vai para o CARIBE! CA-RI-BE! Tu sabe quantas pessoas queriam estar no teu lugar? E tu tem essa chance de ouro e fica reclamando? Ah... Tenha dó..." The Problem With Paradise - Lesley Dahl.

8 - Eu falaria para o autor:
"Tia Meg... Você é uma GÊNIA!" - Meg Cabot

9 - Estado de espírito literário:
Depressão Literária. Mas estou me curando aos poucos... :)

10 - Literary Crush (paixão literária do momento):
SUZANNAH!!!!!!!!!

11 - Feito da Semana:
Conseguir ler três livros! Ultimamente por causa da Depressão Literaria, ando lendo só um por semana. :/

12 - Queria ver no Brasil:
Livros de sereias, demônios e outras coisinhas assim :D

13 - I'm in mood for (gênero literário do momento):
Algo bem leve... Soft... Para me recuperar da minha DL :)

14 - Hey, Mrs. Postman! (Última coisinha que chegou no correio):
The Problem With Paradise - Lesley Dahl (HardCover).
The Problem With Paradise - Lesley Dahl (Paperback para sorteio ;D)

15 - Super Quote:
"E como é que você pode dominar perfeitamente uma coisa complicada como um exorcismo católico romano?" quis saber ele. [...] Eu me mexi meio sem jeito. "Bem, eu não estava pretendendo usar exatamente a versão católica romana." - "Existe alguma outra?" - "Mas é claro! A maioria das religiões tem a sua versão. Pessoalmente, prefiro a umbanda. É bem objetiva. Nada de sortílégios demorados ou coisa do gênero." Ele parecia estar sofrendo. "Macumba?" - Isso mesmo. É o vodu brasileiro*. Eu descobri na internet. Só precisamos de um pouco de sangue de galinha e..." - "Maria Santíssima, mãe de Deus!"
A Terra das Sombras - Meg Cabot - Pág. 217

*: Quem leu a versão americana, ela diz mesmo que é brasileira? Fiquei meio intrigado com isso...

16 - Vi e viciei:

Não paro de olhar esse trailer! *O*

Então, espero que tenham gostado, e continuem curtindo o Our Vices! ;D 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!