12 de junho de 2011

Essa Semana #7

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde  compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária.  Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs  literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais  sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em  participar? Saiba como aqui!










Então, galera, apesar de eu ter passado essa semana TODA com uma virose terrível, posso dizer que ela foi bastante produtiva! Eu tive um surto de leitura, que eu lia tão rápido, que acabei devorando três livros em um só dia! Então, aqui vai um resumo de como foi a minha semana...

Leitura do Momento:
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Wicked Lovely - Melissa Marr

Li essa semana:
O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian
Quando Cai O Raio - Desaparecidos #1 - Meg Cabot
City of Bones - The Mortal Instruments #1 - Cassandra Clare *relido*
That Summer - Sarah Dessen

Super Posts!

Última Compra:
Twenty Boy Summer - Sarah Ockler

Desejo comprar urgentemente:
Foi-se o tempo em que eu estava super a fim de um livro... Últimamente, claro que tem uns que eu quero, mas nem tô mais TÃO a fim. Triste isso.

Conversa imaginária com personágem fictício:
"Clary, I still love you." City of Bones rs

Eu falaria para o autor:
"Lara, como você conseguiu escrever essa história TÃO viciante?!" Lara Adrian

Estado de Espírito Literário:
Completamente animado!

Feito da Semana:
LER TRÊS LIVROS EM UM DIA! SEM DÚVIDA!

Queria ver no Brasil:
The Devouring do Simon Holt (sempre!) e Crash Into Me do Albert Borris.

I'm in mood for (gênero literário do momento):
Eu estou alternando entre algo mais real e sobrenatural, mas agora tava a fim de algo bem sobrenatural rs
Hey, Mr. Postman! (Última coisa que chegou no correio):
"Como quebrar a maldição de um dragão" da Cressida Cowell e "Tormenta" da Lauren Kate.
Super Quote:
Roses are dead, violets too. They're all gonna die, and so are you.
 Autor Desconhecido
Só pra constar que eu adoro essa frase MESMO!

Vi e viciei:
Bem, tava vendo Glee na FOX esses dias, e revi a performance da Gwyneth Paltrow de "Turning Tables" da Adele. Eu gostei bastante da performance, e me atrevo a dizer que está quase a altura da performance da própria Adele. Então, para quem não viu, espero que vejam, mesmo quem não gosta de Glee.

Eu adoro a Gwyneth e achei essa uma performance realmente incrível. Apesar de não ser o vídeo, foi tudo o que consegui. Espero que tenham gostado, e continuem curtindo o blog! :]

Mateus Bandeira - @mateusbnd. 18 anos. Estudante de Cinema e Audiovisual na UFC e criador do Padoka. Apaixonado por cinema, música e literatura, espera algum dia viver de alguma dessas coisas - ou de todas elas. Sucker de cultura pop.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!